Postagens irregulares.

Oi!
  Algumas pessoas eu consigo ajudar, mas infelizmente não tantas quanto eu gostaria. Limitado pelo tempo, por falta de acesso e até mesmo por falta de conhecimento.   Parando para pensar notamos o quão fácil nos é escrever algumas palavras, porém encontrando um menino não alfabetizado em nossa vizinhança e tentando ensinar esse menino a escrever uma frase simples tal qual é; eu te amo... ...perceba! Assim percebo que sei fazer, mas não sou um bom professor, embora procure fazer o melhor possível.
  Hoje estive pensando por um breve momento se as pessoas compreendem que este blog seja tão diferente e não tenha postagens regulares e tutoriais tão bem elaborados, como no Dicas Blogger, Mundo Blogger e tantos outros. Preferi no entanto seguir ajudando com orientações no fórum de ajuda e lógico vai ali, volta aqui e leio os e-mails.

Fiquei parali... ...meu DEUS!

  Agora a culpa é de minha amiga Telma do blog ambienteseideias.blogspot.com
   Muito mais do que mereço.

Os meus cinco escolhidos.

  Tenho uma gratidão imensa para com muitas pessoas e não quebrarei essa corrente; começo por:
  • Gisele Marie e o blog filha da alvorada.
  • Sandra Baptista e o blog https://www.terapiasecursos.com.br/ Por ser a pessoa que me dá mais trabalho!
  • Meri Pellens e o blog dicas e encomendas, (extinto 2018)
  • William Garibaldi e o blog versos de fogo.
  • Silvia Helena e o blog escrever certo.

Obrigado pela participação, a sobrevivência deste blog depende de todos!

Agora vou comunicar os escolhidos e depois escolher um lugar especial para o selo.

Os comentários podem apresentar alterações, serão problemas temporários devido a instalação do novo sistema visando uma melhor interatividade leia mais no GOOGLE.

Postar um comentário

William Garibaldi disse... 12 de janeiro de 2012 às 19:18

Jair meu querido,
eu gosto demais dos selos, é uma troca, um carinho muito bom, um reconhecimento.
Vindo de você então, que é um profissional incrível, uma pessoa super do bem e "O cara "do Blogger! É uma honra mesmo.

Agradeço de coração!

William.

Jair de Jesus disse... 12 de janeiro de 2012 às 19:34

Obrigado Willian!
Obrigado por contribuir com esta parte facebook!
Um abraço e precisando entre em contato por favor.

Gisele Marie Rocha disse... 12 de janeiro de 2012 às 20:24
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jair de Jesus disse... 12 de janeiro de 2012 às 21:07

Obrigado Gisele!
Por sua presença, por sua participação!
Sucesso, saúde e paz!

Sandra Mara disse... 13 de janeiro de 2012 às 07:31

Jair!! Meu anjo da guarda dos blogs! Você é uma pessoa realmente surpreendente!!!
Muito obrigada, amigo pelo incentivo!!! Muito obrigada pela prêmio!!!! É lindo!!!!! adorei!!! O mundo precisa de pessoas assim! As boas ações e as boas notícias devem ser compartilhadas, pois... gentileza gera gentileza! Um abraço de luz para você!
Sandra

Jair de Jesus disse... 13 de janeiro de 2012 às 11:49

Olá Sandra!
Boas férias, paz!
Na volta a gente terá que ver uns links...
Abraço!

Sandra Mara disse... 13 de janeiro de 2012 às 16:03

Férias nada, migo!!! estou em plena atividade!!! Nem te conto tudo que anda acontecendo! rsrsrsrsrs.....
Adorei o selo, viu!!! gratidão! Jà está lá no meu blog! Todo lindo! rsrsr...mil beijos

William Garibaldi disse... 18 de janeiro de 2012 às 08:06

Amigo!
Tá feita a postagem!
Estou profundamente agradecido a vc sabia.
http://versosdefogo.blogspot.com/2012/01/verbratc-ajuda-do-jair-de-jesus-e-de.html

Venha ver!

Olha, aproveito pra pedir uma Ajuda srrsrsrs

Eu estou seguindo seu Blog e nào aparece nem conta na contagem... ! Fiquei triste!
O que é isso?

Abraço!
Bom dia!
Sucesso!

William Garibaldi disse... 18 de janeiro de 2012 às 08:07

Pergunta... o que quis dizer com esta parte facebook?

Jair de Jesus disse... 18 de janeiro de 2012 às 09:14

Olá William!
Agora tempo apertado, muito para fazer, agradeço novamente sua amizade, sua atenção.
A postagem ficou além do que mereço, twittei o link e agora apareceu!
A nova plataforma ainda com muitos problemas.
Um forte abraço!

Deixe seu comentário 'humano'!

[blogger][facebook]

Jair de Jesus

Estudante de HTML, CSS, json, Blogger e tal.{picture#https://1.bp.blogspot.com/-nLQAtnyjw9Q/XgewzgENccI/AAAAAAAAFJw/hVY1XC8En2EEMSDsJWk3J4_UTMNDxGR8gCK4BGAYYCw/s35/jair.jpg}{facebook#https://facebook.com/verbratecajuda}{youtube#https://youtube.com/verbratec} {twitter#https://twitter.com/verbratecajuda}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *